EDUCANDO CRIANÇAS ÍNDIGO PARA A NOVA ERA.

( *Sobre crianças índigo:
http://www.caminhosdeluz.org/A-251.htm
*Sobre a entrada da Terra no cinturão de fótons e início de uma Nova Era em 2012:
http://www.caminhosdeluz.org/A-223.htm )


Resultados práticos do meu esforço por uma educação cosmoética :

I
_Ai que bonitinha! Como vai mesmo se chamar a sua mini-mouse, filha?
_CHANEL, mãe. Podemos comprar um outro ratinho para fazer companhia para ela? Ela vai ficar tão sozinha na gaiola...
_Se comprarmos, qual nome você quer dar?
_ Ah...pensei em GUCCI, ou DIESEL ... talvez DIOR. O que você acha mãe?
_J'adore.
II
_vamos doar os brinquedos velhos que você não usa para as crianças que não têm nada para brincar?
_Ah! não... os MEUS brinquedos eu quero guardar de recordação , mas eu até topo ir a uma loja de 1,99 comprar presentes para os pobres .
_Bom, então eu acho que...tá, então tá.

2 comentários:

Anônimo disse...

posso riscar o "rir até chorar" da minha lista de antes de bater as botas então.

quero um mini-mouse traveco para chamar de versace.

Silêncio disse...

estou em dúvida em salvatore ferragamo ou oscar de la renta.

seria um mini-mouse nada bege!